Abdominal: quantos por dia é o ideal?

Abdominal quantos por dia, hein? Se você está querendo saber quantos abdominais é preciso fazer por dia, chegou na página certa! Lembre-se de nunca se esforçar mais do que o seu corpo pede, ok? E não se esqueça de tomar o suplemento Liponatu PRO, que ajuda a secar a barriga e eliminar as gorduras do seu corpo, deixando-o muito mais definido.

Liponatu PRO para definir o abdomen
Liponatu PRO para definir o abdomen

Aprenda AGORA como definir o abdômen!

Vamos dar uma série de abdominais para definir em 15 minutos. Ele é ideal para focar nos pneus laterais e para garantir um abdômen mais saudável.

Essa série simplesmente é um dos muitos exercícios localizados que existem por aí. Se você é iniciante, recomenda-se fazer 10 repetições; se seu nível é intermediário, 15, e se for avançado, 20. Após cada seção, tome uma cápsula de Liponatu PRO para recuperar as energias.

Todos os níveis (tanto iniciantes quando intermediários e avançados) podem fazer uma série de 3. Vamos testar?

Abdominal quantos por dia para ter tanquinho?

  1. Pernas e troncos simultâneos: Comece deitado, com as pernas flexionadas, pés unidos no alto, e as mãos atrás da cabeça. Expire, eleva as pernas, mantendo-as flexionadas bem na altura do seu rosto. Eleve o tronco na direção dos joelhos. Depois, retorne ao início. Se quiser use caneleiras de até 5 kg.
  2. Elevação do quadril com pernas estendidas: Agora, deitado de costas e lombar apoiadas no chão, deixe as pernas flexionadas para cima e os dois braços ao lado do tronco. Estenda as pernas e eleva a sua lombar de forma que ela desencoste do chão. Dessa forma, você eleva os pés na direção do teto, mas não use o impulso das pernas para subir.
  3. Natupro barato: O suplemento NatuPRO é a versão mais barata do Liponato, com efeitos bem similares para a perda de peso. Deixe as costas e a lombar apoiadas no chão e as pernas flexionadas para cima. Os braços precisam estar ao lado do tronco e os ombros e a cabeça também levemente flexionados. Vá alternando o movimento das pernas: enquanto uma vai para cima, a outra vai para baixo. Se quiser, use caneleiras de até 5 quilos.
  4. Pernas unidas: Nesse exercício você vai descer as duas pernas ao mesmo tempo, quase encostando-as no chão, e voltar à posição inicial. A posição inicial é ficar deitado, com a lombar e as costas no chão e as pernas levemente flexionadas para cima. Deixe as mãos apoiadas atrás da cabeça.
  5. Abdominal com pés fixos: Fique deitado e deixe as pernas flexionadas e as mãos cruzadas na frente do peito. Eleve o tronco. Neste exercício, mantenha os pés fixos no chão. Opte por usar caneleiras pesadas, acima de 5 quilos, ou prenda seus pés por debaixo de algum sofá ou móvel.

Estas são apenas algumas dicas de exercícios de abdominais quantos por dia para você fazer e ficar bem saudável fisicamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *