7 dicas INFALÍVEIS para pele seca

Cuidados com a pele no Inverno e dicas para uma pele linda… Olá meninas, com a chegada do inverno o clima muda, e junto com ele também muda as formas com que cuidamos da nossa pele. A pele é uma das partes do nosso corpo que mais sofre com essa mudança de temperatura. No inverno ela perde a oleosidade e fica sem brilho, sensível e áspera.

Cuidados com a pele muito seca
Cuidados com a pele muito seca

Portanto, devemos redobrar os cuidados principalmente no rosto, colo, mãos, pés, joelhos e cotovelos. Para continuar linda, siga as dicas:

  1. Evite o banho com água muito quente, que retira a pouca gordura que resta na pele durante o frio, a gordura serve como uma natural proteção da pele, o banho na água morna é o ideal. Quanto as esponjas, elas estão liberadas, já que ajudam a remover as células mortas do nosso corpo, porém é recomendado esponjas macias para não agredir a pele. E para lavar o rosto, sempre água fria e sem esponja.
  2. Use cremes para melhorar o estado da pele e hidratar as camadas superiores da pele e deixar mais bonita. Um bom exemplo é o creme lift X, que melhora o estado da pele. O preço do Lift X é muito acessível.
  3. Hidratar a pele é sempre bom, e nunca é demais, use hidratantes de qualidade e tome bastante líquido (água, chás, sucos) a hidratação é tanto externa, quanto interna.
  4. Atenção aos óleos corporais, eles não hidratam a pele, simplesmente evita que a mesma perca água, retendo a umidade da superfície, então quando for utilizá-los o hidratante deve ser passado primeiro e somente depois óleo.
  5. A nutrição da pele também é um fator importante, por isso, pode-se ingerir o suplemento Oxinova, que possui um preço muito acessível. Você pode comprar o Oxinova preço baixo nesse link
  6. É muito importante limpar o rosto antes de dormir, para retirar toda a impureza acumulada durante o dia e ainda prepará-la para a aplicação do hidratante, utilize sabonetes para pele sensíveis ou loções e géis de limpeza menos abrasivos.
  7. Não se engane pensando que o sol do inverno e inofensivo, portanto continue fazendo o uso do protetor solar e labial, já que os lábios sofrem muito com o frio.
  8. Antes de escolher um hidratante, verifique seus princípios ativos e sua composição. Produtos à base de ureia, vitamina C, ácido hialurônico, oligoelementos, alantoína possuem alto poder de hidratação e os aquaporine melhora a circulação da água nas células.
  9. O inverno é a melhor época para tratamentos faciais profundos para manchas de expressão e de acnes. Aproveite então para renovar a pele com os diversos peelings existentes.

Consulte um profissional qualificado e coloque o inverno a seu favor deixando sua pele linda e renovada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *